skip to main | skip to sidebar

ASSEMBLÉIA DE DEUS FONTE DA VIDA

ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS CRIADA PARA BENEFICIO DA SOCIEDADE NUM TODO,TIRANDO AS ALMAS DAS MÃOS DO INIMIGO E TRAZENDO PARA O REINO DE DEUS. VENHA CONHECER NOSSO TRABALHO: RUA PRIMAVERA Nº26 - VILA MARGARIDA - FERRAZ DE VASCONCELOS - SÃO PAULO - BRASIL. PASTOR PRESIDENTE: JESSÉ GOMES DE SOUZA

SEÇÕES

  • Início
  • GALERIA DE FOTOS
  • EVENTOS
  • MENSAGEM DA SEMANA
  • PALAVRA DE MULHER
  • GALERIA DA FONTE DA VIDA EM GUARIBA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Postado por ASSEMBLÉIA DE DEUS FONTE DA VIDA às 12:55 Nenhum comentário:
Marcadores: Construção do Templo em Vila Santo Antonio
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

VITÓRIA MODAS

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2015 (4)
    • ►  outubro (4)
  • ▼  2011 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Sem título
  • ►  2010 (9)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (2)

Quem sou eu

Minha foto
ASSEMBLÉIA DE DEUS FONTE DA VIDA
Sou o caminho que leva os pecadores para o verdadeiro caminho da salvação que é o Senhor Jesus Cristo, que como Ele mesmo disse: Eu Sou o caminho,e a verdade, e a vida.
Ver meu perfil completo