PROVAÇÕES DA VIDA, AFLIÇÃO DA ALMA
" Amados, não estranheis a ardente provação que vem sobre vós para vos experimentar, como se coisa estranha vos acontecesse, mas regozijai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da Sua glória vos regozijeis e exulteis (IPe. 4:12 e 13)".
Não há como não amar e servir cada vez mais o autor e consumador da minha fé: Jesus.
Digo isso porque a cada dia que Ele me concede, experimento mais do seu amor e misericórdia sobre minha vida e de minha familia.
Ao escrever esta mensagem, estou vivenciando um problemático acontecimento.
Em momentos assim, orar fica difícil, meditar na palavra exige concentração, e o desespero é muito grande; então entra a atuação do Espirito Santo, acalmando e nos fazendo lembrar as verdades e certezas que o Senhor Jesus nos tem dado: Ele está sempre conosco!!!
Não há como não aquietar-se e descansar, sabendo que Jesus está no controle de tudo.
O Senhor me permite compartilhar com você, que talvez esteja passando por situações difíceis, para que possamos então nos lembrar da Sua fidelidade e que sempre acontecerão situações de conflito enquanto estivermos por aqui, porém não devemos esquecer que buscamos um lugar melhor, um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento.
Jacy Cesar
30/06/2010
