terça-feira, 13 de outubro de 2015
REINTEGRAÇÃO DE OBREIRO
comunicamos a todos os obreiros e membros da Assembléia De Deus Min Zona LESTE (Fonte da Vida) Principalmente para a Região de Jaboticabal e Guariba que o Pastor Pedro foi reintegrado ao corpo de obreiros deste ministério o mesmo estará servindo em GUARIBA sob á orientação do evangelista Carlos responsável pela Igreja naquele Município.Comunicamos que fato ocorreu a partir de 11 de outubro 2015 mediante sua solicitação; sendo aceito e homologado pelo pastor presidente Geral JESSÉ Gomes De Souza e demais obreiros das Igrejas Jaboticabal e Guriba
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)
