segunda-feira, 19 de abril de 2010



O PASTOR JESSÉ CONVIDA A TODOS: VENHAM PARTICIPAR DOS CULTOS DA FONTE DA VIDA:

TERÇA-FEIRA ÀS 19:30hs.

QUINTA-FEIRA ÀS 19:30hs.

DOMINGO ÀS 18:00hs.