segunda-feira, 19 de abril de 2010



O PASTOR JESSÉ CONVIDA A TODOS: VENHAM PARTICIPAR DOS CULTOS DA FONTE DA VIDA:

TERÇA-FEIRA ÀS 19:30hs.

QUINTA-FEIRA ÀS 19:30hs.

DOMINGO ÀS 18:00hs.

2 comentários:

  1. apaz do senhor a todos os vizitantes desta página, que Deus abençoê a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ao Pr. Jessé...

    Parabéns!!!

    Pelo Ministério...

    Ricardo Coutinho

    ResponderExcluir